segunda-feira, 29 de julho de 2013

Oi pessoal, hoje eu estou aqui para falar de uma coisa que está em todas as emissoras de TV: O Papa no Brasil!
Na minha opinião e eu acredito que a minha opinião seja igual à de todos vocês, o Papa foi e é um exemplo de humildade para todas as pessoas, até porque acho que ninguém aí viu um Papa andando em um Idea* . Diferentemente do pastor que até faz um programa eu acho: Silas Malafaia que tem uma propriedade no valor de 3 Milhões e só viaja de jatinho. Enquanto o PAPA voa em um Delta ( Alitalia ), anda pelo Brasil de vidros abertos, em um carro da marca Fiat* ( porque o Idea* é um carro Italiano - Vaticano ) e anda em um Papa- Móvel sem blindagem alguma. Esqueci de mencionar ainda usando como referência o pastor Silas:ele tem um carro blindado.

Atenção: Nenhuma das palavras mencionadas aqui foram usadas para ofender / atacar / ferir pessoas eu vim aqui simplesmente para expressar minha opinião sobre o Papa no Brasil.

Um comentário:

  1. .


    Eu poderia dizer que na sua idade eu
    escrevia como você. Poderia dizer que
    era emplumado e que voava com os
    pássaros migrantes da reprodução.
    Poderia dizer a verdade se ela não me
    custasse comprovação. Enfim; eu fazia,
    na sua idade, tudo o que você faz e
    quem sabe, melhor? Só duas coisas eu
    fazia, na sua idade, de que você não é
    capaz; eu mentia como minto agora e até
    pular numa perna só, eu conseguia.
    Menina, você é o que há de mais puro e
    bonito. Você é a chama da vela na
    escuridão. A taboa da vida, da sorte,
    da salvação de uma sociedade que morre.
    Deixa-se matar ou se permite morrer.
    Você é como poucas meninas. Como poucos estudantes e poucos filhos. Você é
    simples,
    simplesmente maravilhosa.


    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir