quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Tudo o que você não queria em um console.



Hoje vou falar sobre 2 coisas sobre o novo console da Microsoft ( Xbox one ), mais especificadamente: coisas não reveladas nas conferências.
1: Internet  24h: Bom, isso não é 100% verdade, se você comprar um jogo novo, você só poderá jogar se você tiver conectado à internet. Tem o prazo máximo de 24h para colocar a internet, se não: PERDEU PLAY BOY! A sua casa tem que ter ou um roteador ou se sua casa tiver somente um computador, o seu console terá que ficar perto do seu computador para você pegar o cabo e conectar a internet. Eles querem isso para te controlar: para saber que seu jogo não é roubado, não é emprestado e nem comprado de terceiros. Para o seu jogo rodar direito a sua internet tem que ter no mínino 1.5 Mega.

2:  Travar os jogos: todos o sjogos que você comprar, terão que ser gravados na sua HD (lembrando que os jogos são enormes de 20 a 30Gb, e o total da HD do Xbox é de 500gb), depois que você instala o disco na sua HD não precisa mais do disco para nada, pode jogar fora. Se você pegar esse jogo e emprestar para alguém ele não poderá jogar. Muito menos se você comprar jogo usado. NÃO RODA JOGO PIRATA!!!

 Eu retirei essas  informaçãoes de um vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=nUjOuUodXBY

e do site da Microsoft: http://www.youtube.com/redirect?q=http%3A%2F%2Fnews.xbox.com%2F2013%2F06%2Flicense&session_token=yNJijowhibOnKNJYv2F2l3Km-ol8MTM3OTAyNTQ4NUAxMzc4OTM5MDg1

Nenhum comentário:

Postar um comentário